Welcome
Bem vindo ao fórum do <strong>Tropa de Elite Multiplayer</strong>.

Você está atualmente visualizando o nosso fórum como visitante, o que lhe dá acesso limitado, para ter acessos a maioria dos recursos disponível você precisa se cadastrar. Ao se cadastrar no fórum, você terá poderá enviar respostas a tópicos, comunicar-se com privativamente com outros membros por mensagens privadas (MPs), responder a enquetes e muito mais. O registro é rápido, simples e absolutamente gratuito, por favor, <a href="/profile.php?mode=register">cadastre-se agora mesmo</a>!

esgotei paciencia

Críticas e sugestões para o fórum e jogo.

Moderator: Moderadores

esgotei paciencia

Postby mike on Tue Apr 22, 2008 11:47 am

apos inumeras tentativas de descobrir o seguinte sem sucesso;
"
galera,ja abri a porta mas qdo conecto servidor fico la na quina do muro aguardando nunca entra,qdo crio servidor fico sozinho no jogo nonguem entra,isso ta mal;"

estou infelizmente abandonando tde e voltando ao cs"acho que algum responsável pelo game devia sugerir o q fazer ou dizer q nao sabe o q se passa ao menos,pois assim evitava q ficassemos na expectativa de jogar e a seguir frustrados por nao conseguir,
mike

Postby Trevisani on Tue Apr 22, 2008 2:42 pm

Muitas pessoas pararam de jogar TDE para esperar a versão beta_2...
Além de que muitas pessoas não liberam a porta 2303 por isso não conseguimos conectar aos servidores...
Por isso crie seu servidor e convide seus amigos para jogar....
Só lembrando que o jogo é freeware....muitas pessoas que não visam lucro estão literalmente dando seu sangue para que este jogo chegue até o consumidor...
Temos que ter paciência...
Sempre jogo, crio meus servidores e amigos se conectam a ele...
Ninguém,absolutamente ninguém convidou os senhores para testar este jogo.
Saudações.
TREVISANI ONMINIA VINCIT
Trevisani
Moderador

Return to Críticas e Sugestões