As vezes, quando você nasce, nasce sem arma nenhuma, e também não dá pra pegar nenhuma arma, só correr, pular e se agachar.
Esse bug não foi descoberto a solução ainda, só reconectando no jogo mesmo. Sai e entra. Mas se você for o host, tem que criar de novo e os jogadores entrarem de novo.
Erro: Ao procurar Servidor o Jogo Fecha
Atenção, devido ao alto numero de downloads que não estava previsto para está versão BETA, está acontecendo um bug no qual ao clicar em procurar servidores o jogo fecha.
Para solucionar este problema siga os passos abaixo.
ir até a pasta do jogo:
C:\Arquivos de programas\Tropa de Elite Multiplayer BETA - ed software\System\Game
abra o arquivo Setup
logo após altere a a linha: uniquegamecode=11r14o/:p22a86 /:d04e79 11e14l/:
aonde está 14 no final coloque o numero 12
vai ficar desta maneira:uniquegamecode=11r14o/:p22a86 /:d04e79 11e12l/:
salve as alterações
Bom jogo
Trava na Tela de Atenção - O Jogo do Bope
Solução: Entre na Seguinte Pasta:
C:\Arquivos de programas\Tropa de Elite Multiplayer BETA - ed software\System\Game
E Execute o Arquivo data.exe
Erro: Runtime Error 3505 - Could not load music at line 205.
Solução: Para resolver entrem na pasta onde foi instalado o jogo e coloque vá na pasta system e entre depois na pasta music, altere o nome da musica para um nome qualquer no meu caso coloquei um _ (underline), daí o jogo não vai tentar puxa a música e não vai dar erro.
Erro: DATA.EXE
Solução: Atualize seu DirectX, para isso, use o programa DirectX End-User Runtime Web Installer 9.21.1148, atualiza seu DirectX Baixando somente os Arquivos Necessários.
Download Directx:
http://download.microsoft.com/download/ ... bsetup.exe
Erro:trava quando vai entrar em um server
Solução:Libere a porta 2303,como liberar:
Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows
Clique na guia Exceções
Adicionar Porta
Coloque os seguintes dados
Nome: Tropa de elite
Número da porta: 2303
Deixe selecionado a opção: UDP
Clique em OK
Novamente clique em OK
Pronto a porta já estará liberada
NÃO AGRADEÇÃO A MIM,EU SÓ JUNTEI AS POSSIVEIS SOLUÇÕES E POSTEI AQUI PARA AJUDAR VCS!
AGRADEÇÃO AO PESSOAL DO SITE:
http://www.tropadeeliteojogo.net/search ... A7%C3%B5es
vLW´s